Troquatteando.

Na melhor forma(er, não) Lia e Cadu do BBB10 foram convidados(mentchira que foi por acaso) a fazer um ensaio somente de calças jeans para as lentes de Fernando Torquatto, o maquiador e fotográfo(que só sabe fazer cabelos emaranhados e make AMY) fotografou os dois em seu estúdio e todos trabalhados no photoshoppismo disseram a redação da revista "Quem" que Cadu ainda mantém seu relacionamento a distância com a (chifruda) gerente comercial Mônica Wagner e desmentindo os boatos do relacionamento dos dois Lia disse: “Não existe interesse. Ele é meu amigo e vamos estreitar nossos laços aqui fora. Se eu dissesse que ele não é um cara bacana para qualquer mulher, estaria mentindo. Ele é maravilhoso, educado, bonito”.
ia ficar quieto, mas acho que eles são dignos de lentes de Felipe nevs Miyasaka, não?

Um comentário:

  1. eu acho que voce que tinha que ter tirado as fotos dele Fee.. hahahaha
    da pra ver o exagero do photoshop...
    mas que belo casaal

    ResponderExcluir