Minha Tara.

Esses dias uma ameega me perguntou se no inverno ela ainda podia usar sapatos coloridos ou se ela comprava só as cores inevernais mesmo eu lhe disse que é claro que os invernais cabiam mais, mas como estamos no Brasil onde tudo pode e andando pelo shopping vi muitas cores ainda e eu acho também que o que importa é que você se sinta bem com aquilo. Recebi o catálogo da Schutz então peguei algumas coisas para vocês e CORRAM para as lojas!
Ahh e pode trabalhar na ryckezah e correr na loja!

2 comentários:

  1. no inverno as cores ficaram mais fortes, os fluorescentes é mais como coleçao de verao, as cores que ainda estao com tudo são os de tons escuros, como o roxo, o verde, o rosa queimado, e que com certeza vão arrazar nos looks invernais!
    bjooos isa rodrigues

    ResponderExcluir