Gossip Girl 03x17

Posso começar com um: -EU ODEIO O CHUCK BASS? Enfim esse puto acabou com todas minhas esperanças de que ele fosse alguém que valesse algo! S. sorry mas sempre quem é o bonzinho se fode! D. and V. eu amo vocês! -Dorota in first time in i saw u i knew u are a princess and u everyday make me feel a queen. E. and E. vocês vão ser mais um lindo casal gay e fofo de GG? D. e V. vocês as vezes são bem estranhos, mas devo dizer que são kiuts!! N. você continua sendo o princepe disso aqui e Little J. você sempre me dá um medinho! J.B. por mais que você seja nojento hoje você foi um quasse lord hahah. B. eu choray com você colega!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAII QUE LINDO.. AMO QUANDO VOCE COMENTA SOBRE G.G! A Blair é linda amo ela tchauuuuuuuuuuuuu
    é a sofiaaaaa

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindoo lindooooooooooo!

    ResponderExcluir