Gossip Girl 03x18

Posso dizer que acabei com as minhas unhas!? Ah e por favor um SHOT de vodcka! Meu deus que episódio foi esse no melhor estilo 70's no sonho de Chuck! Primeiramente parabéns Vanya e Dorota, vocês merecem! Chuck tudo bem você ganhou um ponto comigo no meio do episódio, mas até o fim você perdeu uns cinquenta, a e sim eu te odeio ainda! Little J. eu te amo muito mais assim, você nasceu para ser má! E Nate gato eu djá te falei que você é o que mais se fode? Mas relaxa a Serena te ama(por mais vaca que ela seja)! Blair ameega eu continuo chorando com você, mas foi impressão minha ou você e Dan estão seguindo um love? Falando em L-O-V-E Eric mandou benzaço, se fudeu o episódio todo, mas no fim foi o que mais se deu bem! Lily na boa se mata! É o que você merece sua idiota, te odeio muito agora!
Ah e Blair amay seu vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário