Rihannismo.

Todos já falaram mal pelo menos um dia de ums dos looks de Rihanna, e não deixando isso por menos preparei um especial RI-RI, para vermos se a gente consegue entender o estilo da gatcheenha! VIENS AVEC MOI!!
Aperta o PLAY e me segue, mas aproveita que isso ainda era da época normal dela!


- Devodizer que fico feliz em saber que ela não polui o mundo, e usou seus restos de cabelo na manga!!


- Ela usou ISSO em apresentação de um programa!-Mas obviamente que seus biquinis não poderiam fugir a regra.
- O REDCARPET não poderia ser diferente, não é mesmo?


- Mas NADA me tira o nojo dessa combinação dela!
- E também nada me tira da cabeça o que lhe passou na cabeça quando vestiu isso!


- Prefiro me calar.
- Mas ela também acerta....
- Mas a vida não é feita só de acertos!!
- AHN?

- Mas uns dias ela acerta, OBRIGADODEUS!



-Mas eu não disse todos!

Todos sabem que amo Rihanna, mas amygue bora para um REHABFASHION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário