Like a Dream in Head.

- Possíveis cores, mas se tiver preferência por outra só falar!
- Grampo laço único R$2,00
- Grampo Laço médio R$4,00
- Tiara Laço Gigante R$8,00

- Double Grampo Laço Simples R$6,00

- Double Grampo Laço Fofo R$6,00

- Double Grampo Laço Pequeno R$6,00
- Double Grampo Laço Duplo R$6,00
- Tiara Laço Duplo R$7,00
- Tiara com Botão de Ouro R$7,00- Grampo de Laço Simples Médio R$4,00
- Grampo com Laço duas cores R$3,00
- Tiara com Laço Double R$7,00
- Tiara Laço Fofo R$7,00
- Tiara com Pérolas de Vidro R$10,00
- Grampo Laço Grande R$5,00
- Tiara de Correntes R$7,00
- Tiara Laço Único Double Color R$8,00

Em primeira mão posto aqui para vocês meus dois novos trabalhos! O primeiro que são as fotos e o segundo que são as tiaras! As fotos são para fazer a imprensa das tiaras que se tem em várias cores e modelos, sendo feitas por encomenda!

6 comentários:

  1. as tiaras são as melhores #fato

    ResponderExcluir
  2. ameeei.. tao tds lindas fee!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAI MINHAS AMIGAS SAO AS MAIS LINDAS DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    E AS TIARAS FICARAM UM ARRASO!
    VOU ESCOLHER AQUI A MINHA DA MINHA MAE DA MINHA IRMA E ATÉ A DA MINHA VÓ E JA TE AVISO HAHAHAHA
    TE AMOO COISO LINDO

    ResponderExcluir
  4. ai feeee,ficaram lindas as fotos e as tiaras sao tuudoo!quero um monte...hahahhha
    meninas voces arrasaram nas fotos,adorei! tao lindaass
    PARABENS FEFSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindassssss fee depois encomendo umasssss!saudadessssss

    ResponderExcluir
  6. hummmmm....as meninas arrasaram!!!
    e as coisas estao llindasss!!!
    quero um grampinho de laco vermelho!!
    vou divular e depois venho pedir mais!hehe

    Ju P.

    ResponderExcluir