Banhadas.

As gordinhas ultimamente andam fazendo a sua revolução! O que eu acho justo, mas não no mundo da moda. Uma coisa que ninguém intende é que para ser obter vendas de roupas espetaculares, precisa-se de modelos espetaculares e que me desculpem as gordinhas, mas não tem como colocar um haute coutture 34 em um 52! Mas a "V Magazine" aposta no contrário e faz um editorial cheinho.
Eu não vou negar que elas são MARAVILHESCAS, mas é uma questão de vestimentas, não é TUDO que elas podem colocar e ficarem maravilhescas!

Um comentário:

  1. Eu apoio a moda na minha humilde opinião é um conjunto de ideias, se todos os estilistas seguirem esse padrao a moda muda e o bonito passa ser modelo gordinha, antes o padrão de beleza das mulheres era outro as preferidas eram mais "cheinhas" apoio, apoio, apoio e olha que nem sou gordinha alias tô precisando ganhar uns quilinhos

    ResponderExcluir