. Depois da pele feita (só com uma base líquida, para ajudar a realçar a ideia de luminosidade), aplique um pouco de pigmento cobre (o usado foi o Tan, da M.A.C) com a ajuda de um pincel de cerdas molinhas (como o 224, da M.A.C) por toda a pálpebra móvel.
. Com uma sombra marrom escura (como a Espresso, da M.A.C), marque o côncavo para dar profundidade e esfume um pouco embaixo dos olhos.
. Perto das sobrancelhas, esfume um pouco de sombra dourada (a usada foi a Amber Light, da M.A.C) para iluminar. Dourado também no ponto de luz (ângulo interno dos olhos) para abrir o olhar – dá para usar a mesma sombra dourada ou um pigmento, como o Melon (M.A.C), opção de Robert Estevão, que também foi aplicado nas têmporas, como iluminador bem acima do blush supermarcado (o pó Mineralize Dark, também da M.A.C, foi o escolhido para deixar tanto as morenas quanto as modelos mais branquinhas bem bronzeadas).
. Por fim, curvex e bastante máscara de cílios preta em cima e embaixo, sombra da cor da sobrancelha para marcar e gloss rosinha nos lábios.
. Para conseguir os cabelos de praia, “com aparência propositalmente ressecada”, segundo o hairstylist Rogério Santana, são apenas dois passos e alguma prática: aplique um pouco de mousse (a preferida de Rogério é a Tecni.Art Extra Volume, da L’Oréal Professionel) só nas pontas e vá amassando com a a ajuda de um secador.
@VogueBr
Nenhum comentário:
Postar um comentário