1.“Em 2 meses, vai fazer 10 anos que eu entrei na ‘Vogue’. Quando publicamos nossa edição de aniversário de 90 anos em outubro, senti como se fosse um duplo aniversário para mim. Eu sabia que não ficaria muito mais tempo. Eu acho que é bom sair enquanto se está à frente, e eu acho que agora a ‘Vogue’ está por cima. Estou muito orgulhosa disso. Eu tenho uma equipe excepcional”.
2. '' Eu sempre fui uma freelancer então quando fui contratada, 10 anos atrás, achei muito difícil ter um escritório, um assistente, uma agenda, férias pré-estabelecidas. Mas, ao mesmo tempo, era um emprego tão grande que eu disse sim. Tem sido uma aventura incrível mas talvez em meu coração e alma eu seja mais uma freelancer. Estou até surpresa de ter ficado tanto tempo, mas o que me fez dizer sim for ter um chefe como Jonathan [Newhouse, presidente da Condé Nast International, que publica a"Vogue"], que é um chefe incrível e me deu total liberdade – e, Deus sabe, eu fui além de todos os limites”.
3. “Eu não faço nenhuma consultoria ou propaganda”, esclareceu. “Eu fui a musa de Tom Ford e da Gucci por anos, mas isso foi a um longo tempo atrás. Sempre houveram esses falsos rumores. É como o papo de eu ir para a ‘Vogue’ América – os rumores circulam rápido. Eles são falsos e, é claro, se eu sair e receber ofertas interessantes, eu as aceitarei. Por quê não, agora que eu posso?”.
Vale super lembrar seu estilo lindo e único!Mas a minha pergunta é: - Com que LUK ela vai abalar na saída?
Nenhum comentário:
Postar um comentário