Vale lembrar algusn assuntos que Katy falou para a revista:
Sobre o marido, o comediante inglês Russel Brand, Katy afirmou: "Eu sempre soube que queria um homem de Deus, alguém que fosse uma inspiração para as pessoas e também um ótimo marido e pai. Estamos em diferentes estágios de nossas vidas agora, mas ainda podemos crescer juntos. Ele é provocador de pensamentos, articulado e um verdadeiro defensor. Eu também quero definitivamente me divertir. Eu tenho tudo isso com ele".
Quando perguntada sobre a imagem que ela passa ao público, Katy respondeu: "Eu sou tipo a boa garota – e não sou. Eu sou uma boa garota porque acredito em amor verdadeiro, integridade e respeito. E eu sou uma garota má porque eu gosto de provocar. Eu sei que eu tenho sex appeal no meu baralho. Mas eu gosto de fazer as pessoas pensarem. Isso é o que as histórias em minha música fazem".
Sobre suas famosas grandes amigas, como Rihanna, Katy disse: "Somos todas únicas. É por isso que todas ganhamos e todas podemos existir. As pessoas não querem só baunilha. Elas querem 31 sabores. Eu não poderia fazer o que Rihanna faz, nem o que GaGa faz. Elas não poderiam fazer o que eu faço".
Nenhum comentário:
Postar um comentário