Music #Molhadjeenho do Dia.

Vamos a verdade, ontem assistindo Passa ou Repassa, ops Rola(que você pode ler com outra intonação) ou Enrola, me aparece uma bundjinha de pagodé que meldels! Ai como quando a  gente procura a gente acha, fui ao meu amigo fiel Youtube(quero minha parte nissãn) acho eles em um clip com aquela música que todas fizeram cover, mas nunca vi assim, assim com looks inteiro branco #OhGodSaveMe de pagodeiro, carro alugãndo, boysmagyãn tatuãndos com braços imensos e óculos Carreras!
Mas peraiin, vamos aos fatos:
01- Barba por fazer? Djura mesmo Braseel #OhGod
02- Minuto 0:16 drinkando com azamiga e dedinho levantado vocalixzta, isso podje produçaum??
03- Unhas bem feitas e mãos bem cuidadas??
04- Cabelo raspado na lateral??
05- OMFG e esse baterista??
06- Minuto 1:11 oncinha dentro da camisa.. RAWR
07- Minuto 1:32 OMFFFFG
08- Braço Depilado Podje????????
09- Minuto 3:30 Nããão, volllllta, vooooolta!
10- Vem pra minha humilde residência vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário