E a nova cara do FNMode?

E aí meu povo, curtiram a nova cara do FNMode?
A nova interface foi feita pelo meu querido amigo e lindo Lucas Corte!
FNMode

E nada melhor do que uma entrevista com ele, não é mesmo??
FNM - Lucas, primeiramente muito obrigado e parabéns ao teu trabalho!! ARRASOU, mas me diga como é a tua relação com a arte??
LC - Eu que agradeço o convite, foi um prazer. Bom, a minha relação com a arte ficou mais forte há pouco tempo, antes as minhas produções eram um passatempo, uma forma de expressão e, na verdade, foram meio que um estudo para o que eu tenho produzido agora. Hoje, a arte faz parte quase integral na minha vida, num exercício diário e complexo, porém prazeroso, de criatividade.
FNM - Quais foram tuas referências para criar a nova cara do blog?
LCFoi muito fácil ligar as minhas referências de moda com as do blog, por acompanhar e gostar muito do que é publicado aqui. A Vogue é uma fonte gigantesca e constante de informações e inspirações no meu trabalho, provavelmente é dela que sai a maioria das minhas ideias e estalos criativos, não foi diferente com essa ilustração.
FNMConte-nos como foi para vocês fazer a nova cara do blog? E como foi fazer essa coisa maravilhesca?
LC Eu amei o desafio, a moda tem muita influência no meu trabalho e criar essa ilustração foi uma delícia. Fiquei muito contente que o resultado ficou a cara do blog e a sua cara: fierce! haha




ARRASOU!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário