Adele fala de Amy Winehouse.


"Muitas pessoas não são capazes de fazer aquilo que ama, simplesmente porque amam fazê-lo. Sem confusão ou comprometimento. Mas ela sabia do que ela era capaz e nem precisou tentar. Se ela quisesse fazer algo ela faria e se ela não quisesse ela diria f**a-se."

"Foi fácil para ela e é por isso que todos nós a amávamos tanto. Nós acreditamos em cada palavra que ela escreveu e nos emocionávamos quando ela as cantava."

"Amy abriu o caminho para artistas como eu e deixou as pessoas animadas com a música britânica novamente enquanto era destemidamente hilária e blasé sobre tudo isso."

"Eu não acho que ela teve noção de quão brilhante era e quão importante é, mas isso só faz dela ainda mais charmosa. Apesar de estar incrivelmente triste pela morte de Amy eu também me lembro de quão imensamente orgulhosa dela eu estou, e grata por ter sido inspirada por ela. Amy voa no paraíso."



Divas falam a mesma lingua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário