Fazendo a MUNITA!


Ela faz a munita porque ela pode, tsá meu bem! Adele aparece na revista OUT com o cabelo bem mais claro -djá diria minha avó que as ryckah é tudo loirãn- e inteira de paêtes a querida faz a humilde dizendo que não se considera uma cantora e sim uma mulher que canta, logo isso é uma: TEEEMPO NA TELA! Entre seu maço diário ela diz a revista: ''Eu sempre digo que eu sou uma mulher que canta, em vez de uma cantora. ‘Cantora’ é uma palavra muito grande pra mim. Minha interpretação de uma ‘cantora’ é Etta James, Carole King e Aretha Franklin”

Ainda disse que tem medo do seu próximo álbum, já que os últimos são essencialmente tristonhos e ela não pode fazer uma linha "feliz" e sabe que a crítica cairia em cima dela, mas ainda fala sobre seu ex que lhe pede dinheiro por ser inspiração para os dois últimos álbuns, “Ele era minha alma gêmea. Tínhamos tudo – em todos os sentidos éramos perfeitos. Amávamos as mesmas coisas e odiávamos as mesmas coisas



Nenhum comentário:

Postar um comentário