Isto não é FASHION.


Vamos falar hoje sobre um assunto super corrente essa semana, HOMOFOBIA! Sim gente, sairemos um pouco do foco do blog e vamos falar sério sobre isso.
Ninguém é o obrigado a aceitar as diferenças? Me poupem desta nojeira meus caros, sim TODOS são obrigados sim a aceitar as diferenças, afinal elas estão aí desde o começo dos tempos, não é porque duas pessoas do mesmo sexo estejam juntas ou algo assim que podemos julgá-las ou achar alguma coisa. Enquanto a HOMOFOBIA não é um crime sério, nenhum héterofóbico também pode ser preso por algo assim, estou certo? Não não estou, porque homossexuais são "inteligentes" o bastante para saber que a diferença é algo que todos devemos ter e que isso nos faz únicos. Em tempos de Bolsonaros e afins todos devemos nos juntar contra essa hipocrisia e ir além das redes sociais e colocar este poder a prova, porque falar é muito pouco diante deste problema, devemos agir, todos juntos e com consciência de que podemos mudar isto sim meus caros! Vamos arrasar e mostrar que as diferenças são bem vindas a todos sim e que devemos cobrar nossos direitos. Homossexuais não devem aceitar ser chamados por nomes pejorativos ou algo assim, devem lutar contra isso, nem que seja todos os dias até que isso mude de uma vez por todas! ARRASEM GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário