Erikka Supernova


Esta semana me encontrei com a cantora pop Erikka Supernova, que começa a fazer sucesso nas paradas do estado de São Paulo e aos poucos entra para o Brasil inteiro, com uma maneira irreverente ela está sempre linda e com a sua famosa pose de uma pessoa como se segurasse um leque. Sempre é ela quem se monta por inteiro, desde maquiagem até figurino, seus dias nos palcos de teatro lhe asseguraram um sucesso nisso. Vinte e alguns anos de idade ela tem um futuro muito certo para ela, sua maior fonte de inspiração é a cantora brasileira Carmen Miranda, o que se percebe quando se vê a imagem de tal. Sua maior preocupação com o público é que ela quer ser abraçada pelos seus fãs, quer ser amada, mulher sem ser casada e se diz do trabalho total. "Enlatado é ruim, eu gosto mesmo das frutas, da feira, do povão'' "-Me falta o abraço do público" é o que ela me responde quando pergunto o que lhe falta na vida. Em tua frase final ela me diz: - O Brasil é colorido e eu quero ser todas as cores.


Um comentário: