OMG!

Acreditem se quiser, mas o querido John Mayer disse em entrevista a revista US Weekly que somente vai se casar quando o casamento GAY for LEGALIZADO, sim, incrível não? Por mais que ele esteja noivo da também cantora Tristan Prettyman ele disse que somente se casará quando o casamento gay for totalmente legalizado. Usando toda sua influência ele disse a revista da seguinte forma: "Nós dois sentimos que em nosso noivado, nós temos uma união que é realmente especial e não pode ser quebrada. É uma ligação sagrada. O casamento seria ótimo para nossas famílias, amigos, nossa comunidade — especialmente nossas mães — então nós nos colocamos na luta." e ainda completou "Eu vejo o mundo por um filtro diferente e eu tenho maior liberdade. Eu não estou mais preocupado com o resto do mundo. A liberdade agora é que minha ética trabalhista mudou, como eu apareço no dia a dia mudou, como eu cuido de mim mesmo se transformou. Tem sido muito especial.''
Jason Mraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário