As cores do ano!

Com certeza uma das maiores preocupações com a chegada do Ano Novo é a cor ideal para isto, anda caindo em si há alguns anos o fato de se usar somente Branco nas festividades da passagem, mas claro que como tudo na passagem, cada cor tem seu mistissismo, vamos conferir qual são eles para poder pedir as coisas certas?
http://amapo.com.br/wp-content/uploads/2010/12/amapo_verao_2009_59.jpg

Dourado e amarelo – representa o sucesso. É a cor do luxo, a cor de quem quer brilhar em 2011. Mas não vá vestido de abajur de ouro para a festa, né? Use algum acessório dourado, apenas, e deixe a roupa para as outras cores.

Prata – inovação. Ideal para quem quer mudar tudo em 2011 e começar algo novo. As roupas prata são tendência. Aposte em um tênis bem brilhante e combine com o look todo branco, se desejar. Você também pode investir nesse acessório com peças coloridas.

Nude – estabilidade. A cor da moda não poderia ficar de fora, não é? Já que não vai de branco, vá de nude. Para os homens, não existe uma composição toda nude. Tente investir em um uma camiseta assim, que fica bacana.

Pink – amor. O pink é a cor mais bacana para 2011. Todo mundo precisa de amor, e todo homem fica incrível de rosa. Aposte em uma camiseta da cor e combine com uma calça ou bermuda branca. Fica demais!

Vermelho – paixão. Não use vermelho caso você esteja em um lugar muito quente. A situação só piora. De qualquer forma, é sempre uma ótima cor para começar o ano, não é? Paixão combinada com inovação. O que acham?

Laranja – vitalidade. O laranja é uma cor difícil, mas que, se aplicada corretamente, fica bonito. Já que as calças coloridas estão na moda, dê uma corzinha para a virada do ano com algo que chame bastante atenção. O laranja, nesse caso, se encaixa.

Verde – sorte e dinheiro. Todo mundo precisa, certo? Use uma veia verde, uma camiseta verde, um tênis verde. Em algum lugar, a cor precisa aparecer no look!

Azul – tranqulidade. Todo homem fica bom de azul, né? Um short jeans ou calça jeans é uma ótima pedida.

(Via Sem Paletó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário